17 de setembro de 2024
Notícias

Bispo diocesano se reúne em Riacho de Santana para preparar ordenações Diaconal e Presbiteral

Diocese de Caetité

A Diocese de Caetité se prepara para a celebração em que acontecerá a ordenação diaconal do seminarista Elber Lôbo Silva, 36, e da ordenação presbiteral do diácono Ademilson Jesuíno da Silva, 44. Esse momento especial, agendado para o próximo dia 23 de novembro, se aproxima e merece grande preparação.

Nesta segunda-feira, dia 16, a Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Riacho de Santana, onde as ordenações acontecerão, se reuniu para falar sobre os preparativos da Santa Missa.

O bispo diocesano, Dom José Roberto Silva Carvalho, esteve presente nesta reunião, que ainda contou com a presença do pároco de Riacho de Santana, Pe. Sátiro Bezerra, e de membros de pastorais e movimentos da Paróquia Nossa Senhora da Glória.

Centenas de pessoas devem participar da celebração. Caravanas de várias partes da Diocese se organizam para ir até a cidade de Riacho de Santana para participar deste momento importante da vida dos ordenados e da própria Diocese.

Uma celebração com muitos detalhes a serem organizados. A missa de ordenação deve acontecer às 18h do dia 23 de novembro.