3 de janeiro de 2024
Notícias

Primeira Celebração da Virada na Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens de Palmas de Monte Alto

Pascom Pma

A Celebração da virada aconteceu na igreja matriz de Nossa Senhora, iniciando às 23h do dia 31/12 com a adoração ao Santíssimo e dando continuidade às 00h com a Celebração Eucarística presidida pelo pároco Pe. Sandro Lima e contou com a participação de dezenas de fiéis da nossa Paróquia e de outros lugares, como Brumado, São Paulo.

Foto: Pascom Pma/ Sheila Nogueira e Willian Silva

Foi um momento maravilhoso de acordo relatos dos paroquianos que participaram. O padre Sandro agradeceu a presença de todos e deu uma benção com o Santíssimo aos presentes e em toda cidade, “A virada dos meus sonhos tornou se realidade. Melhor e mais linha virada do ano de 2023/2024. Obrigado povo lindo de Palmas de Monte Alto por me conceder esta oportunidade. GRATIDÃO!🙏🧎🙏.” Declarou padre Sandro .

Ainda houve uma bela queima de fogos e cumprimentos entres os fiéis, finalizando com um chá entre todos os presentes.