12 de janeiro de 2024
URANDI – SANTO ANTÔNIO

Paróquia de Urandi celebra Aniversário natalício e Sacerdotal do Pe. Alessandro Alves

Por: PASCOM Urandi

Nesta última sexta, 5, a Paróquia Santo Antônio de Urandi celebrou o Aniversário Natalício e 15 Anos de Sacerdócio de Pe. Alessandro Alves.

Fotos: PASCOM-PASCOM Urandi

A Celebração foi presidida por ele, Pe. Alessandro e concelebrada por diversos Padres da Diocese Senhora Santa’Ana de Caetité, assim como pelo Pe. Gabriel Luís Assis Oliveira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias de Itabuna.
Pe. Alessandro comemorou esses dois ciclos ao lado de seus familiares e amigos de diversas Paróquias.
Momento em que o Pe. Sandro, Vigário do Vicariato Nossa Senhora Rainha do Sertão, destacau a nobre missão do sacerdócio. Além de líder espiritual, Pe. Alessandro, orienta, apoia e guia a comunidade para promover fé, amor e serviço. É notavel seu compromisso pastoral que visa fortalecer laços e edificar uma comunidade de unidade em valores cristãos.
“Este é um dia especial, repleto de bênçãos e alegrias, pois celebramos o aniversário de um homem que tem sido uma luz para todos nós”. “Ficou estampada a gratidão no coração e sorrisos nos rostos, assim comemorou-se o dom da vida e o Sacerdócio do nosso querido Pe. Alessandro”, afirmaram as crianças do projeto de teatro e música da Paróquia de Urandi, que recebe o apoio da Cáritas Diocesana.