19 de março de 2018

Padres Maristas assumem Paróquia de Iuiú

Por PASCOM DIOCESANA, com informações da PASCOM Iuiú

Foto: PASCOM Iuiú

Neste domingo (18), na Igreja Matriz de Santa Luzia, em Iuiú, o bispo Dom Carvalho celebrou a Eucaristia e crismou 40 jovens e adultos da paróquia. Na ocasião, também deu posse aos padres Patrick O’Neil e Lauro Ferreira, aos quais confiou a administração da Paróquia de Iuiú. A celebração foi acompanhada por muitos paroquianos, entre eles representantes das comunidades rurais. Representantes da Paróquia de Palmas de Monte Alto também estiveram presentes.

Na homilia, Dom Carvalho enfatizou a dimensão do serviço à Igreja e falou da espiritualidade centrada na pessoa de Jesus Cristo, que nos chama à conversão.  “O tapinha no rosto significa dizer: coragem, vamos a luta, Jesus te chama para se comprometer com as pastorais”, disse o bispo aos crismados.

Presentes na Diocese de Caetité, os padres pertencem a Sociedade de Maria Padres Maristas.

Durante a celebração, Dom Carvalho crismou 40 jovens e adultos. Foto: PASCOM Iuiú