23 de setembro de 2024
Notícias

No mês da Bíblia, Paróquia de Palmas de Monte Alto realiza encontros temáticos na catequese

Por Pascom Palmas de Monte Alto

Como parte da programação do mês da Bíblia, a Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens Rainha do Sertão, de Palmas de Monte Alto, realizou, neste sábado (21), no Centro Catequético, mais um encontro de catequese para crianças, adolescentes e jovens, com reflexões sobre o mês temático celebrado pela Igreja.

As atividades, realizadas durante este mês de setembro, têm como objetivo refletir a Palavra de Deus, de forma dinâmica, e também incentivar, nos catequizandos, o gosto pela leitura da Bíblia.

Os trabalhos e apresentações desenvolvidos pelos catequizandos durante os encontros serão apresentados no próximo sábado (28), durante o encerramento do mês da Bíblia.