6 de fevereiro de 2024
TREMEDAL – SENHOR DO BONFIM

Missa de envio Padre Rafael Almeida

Por: PASCOM-Tremedal

Na noite deste domingo, 29, a Paróquia Senhor do Bonfim de Tremedal celebrou a Missa de Envio do Padre Rafael Almeida.

Fotos: PASCOM-Tremedal

A Santa Missa foi presidida pelo próprio Padre Rafael junto com o Diácono Antônio.

Mesmo com o tempo chuvoso, a igreja estava cheia, muitas comunidades vieram se despedir do Padre Rafael.

A celebração foi marcada pela alegria e gratidão: Alegria, por saber que um ciclo na vida da Paróquia e na vida padre Rafael se encerram para iniciar um outro, e Gratidão, por toda dedicação e atenção dada por ele nestes quatro anos à frente da Paróquia.

Em sua homilia, o Padre Rafael destacou o quanto foi importante e desafiador esses anos de convivência.

Com a finalização da celebração eucarística, houve momento de homenagem preparada por algumas Pastorais e comunidades.

Rogamos a Deus que o Padre Rafael continue cumprindo sua jornada em sua caminhada de evangelização por muitos anos, na Eucaristia, na participação e na missão, sendo um incansável missionário por onde passar, apresentando-se como um servo por amor a Jesus, a exemplo de Cristo que não veio para ser servido, mais para servir.

Não diremos adeus e sim um até breve. O senhor estará sempre em nossas orações.
Gratidão!