20 de setembro de 2024
MALHADA DE PEDRAS – SENHOR BOM JESUS

Mães que Oram pelos Filhos celebram um ano do Movimento em Malhada de Pedras

Por Pascom Malhada de Pedras

No dia de Nossa Senhora de La Salette, celebrado pela Igreja nesta quinta-feira (19), o Movimento Mães que Oram pelos Filhos da Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras celebrou um ano de caminhada do grupo. Uma missa foi celebrada na igreja Matriz em agradecimento pelo aniversário do Movimento.

“A segunda-feira aqui na Paróquia é o dia da mãe, da avó, da tia, daquelas que se unem para rezar pelas famílias, especialmente os filhos que são os que mais precisam de oração, pois não está fácil educar. Por isso, é preciso muito da ajuda de Deus e daquela que cuidou de Jesus, Nossa Senhora”, disse o padre Afonso de Lima, durante a homilia.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos em Malhada de Pedras se reúne toda segunda-feira, às 19h30. Mais de 150 mães participam da reunião toda semana.

A caminhada do Movimento, que tem Nossa Senhora de La Salette como Padroeira, começou em 11 de setembro de 2023.