O fim de semana foi de encontro para mais de 40 leigos com fazem parte do Apostolado da Oração em Riacho de Santana, Paróquia Nossa Senhora da Glória.
No salão da Casa de Catequese, Pe. Izaías Afonso começou o encontro com oração e reflexão sobre a justiça. “A justiça é um dos valores mais determinantes da nossa vida, mas na maioria das vezes deixamos de lado a justiça de Deus para viver a justiça dos homens, fundamentada na troca de valores e não na gratuidade de quem de fato ama”, pontuou o pároco de Riacho de Santana.
O encontro foi uma oportunidade para melhor conhecer a riqueza da espiritualidade do Apostolado da Oração. Com o auxílio de Alan José Alcântara Figueiredo, da Paróquia de Macaúbas, o grupo mergulhou no íntimo da espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus, que significa imergir no mistério do amor de Deus para conhecer a altura, profundidade, comprimento e largura do amor de Jesus Cristo.
“Esperamos com esse encontro revigorar a fé dos componentes do Apostolado da Oração, com a finalidade da santificação pessoal e a evangelização, se doando a Deus, pelo conhecimento da palavra, pela oração, pelo oferecimento diário e pela fidelidade à Igreja”, destacou Pe. Izaías Afonso.