20 de setembro de 2024
DIOCESE

Em reunião final, comissão define programação da XI Assembleia Diocesana

Por Pascom Diocesana

Na última quarta-feira (18), a comissão organizadora da XI Assembleia Diocesana de Pastoral esteve reunida na Cúria, em Caetité. A reunião ordinária foi coordenada pelo Bispo Diocesano Dom José Roberto Silva Carvalho e pelo padre Sátiro Bezerra, coordenador de Pastoral na Diocese.

Comissão da XI Assembleia Diocesana reunida em Caetité.

Na pauta da reunião, as 6 sínteses provenientes dos Vicariatos, produzidas pelas Assembleias Paroquiais. A partir da avaliação das sínteses, a Comissão colheu as ideias comuns, que serviram de base para os direcionamentos da Assembleia Diocesana. A programação e encaminhamentos para a Assembleia de novembro também foram definidos.

A XI Assembleia Diocesana de Pastoral acontecerá de 08 a 10 de novembro deste ano, em Caetité. A Comissão que organiza o evento é composta, além do Bispo e do padre Sátiro Bezerra, pelo Vigário-Geral, Mons. Alex Adriano Barbosa, pelos padres responsáveis pelos Vicariatos, por duas Religiosas Consagradas e por dois leigos.