2 de agosto de 2020

1° domingo de agosto: dia de oração pelos padres

Por Pascom Diocesana

“Benditas as mãos que nos trazem o Cristo”.

Neste 1° domingo de agosto, mês das vocações, a Igreja reza em especial pelas vocações sacerdotais. Por isso, hoje rendemos graças a Deus pelo ministério ordenado dos 44 padres diocesanos e religiosos espalhados pelas 38 paróquias de nossa amada Diocese de Caetité, os quais, juntamente com o nosso bispo Dom Carvalho, guiam essa Igreja Particular de Caetité pelos caminhos da fé e do amor e não nos deixam faltar a esperança de que em Cristo somos mais que vencedores. Aos nossos queridos padres, nosso agradecimento e nossa oração. Que Maria Santíssima, Mãe dos sacerdotes, e São João Maria Vianey, padroeiro dos padres, intercedam a Deus pela saúde de nosso sacerdotes e que a eles nunca faltem a alegria e a coragem de servir a Mãe Igreja.