29 de julho de 2022

Nota de pesar pelo falecimento da Srª Anália Oliveira da Silva

“Vinde, benditos de meu Pai, recebei por herença o Reino que vos foi preparado desde a fundação do mundo” (Mt 25,35).

A Chancelaria da Cúria Diocesana de Caetité, a pedido de sua Excelência Reverendíssima, Dm José Roberto Silva Carvalho, comunica, com pesar, o falecimento da Senhora Anália Oliveira da Silva, mãe do Pe. Paulo Ferreira da Silva, Pároco da Paróquia São Pedro de Aracatu-Ba e Administrador Paróquia da Paróquia Santo Antônio de Caraíbas-Ba. A Srª Anália tinha 88 anos, e vaio a óbito na noite de ontem – 28 de julho de 2022 – na cidade de Guanambi-Ba. O velório acontece na Fazenda Malhada de Areia, e o sepultamento será hoje (29-07-2022) às 17h no cemitério de Mutans, Guanambi-Ba.

Manifestamos nossa solidariedade ao Pe. Paulo Ferreira da Silva e a toda sua família, e conta com a oração de todos pelo descanso eterno desta nossa irmã no Senhor.

Descanso eterno dai-lhes, Senhor; e a luz perpétua a ilumine. Descanse em paz.

Caetité-Ba, 29 de julho de 2022.

Pe. Danilo Lima dos Santos
Chanceler do Bispado