30 de agosto de 2022

Nota de pesar pelo falecimento da Ir Ana Vicência Fernandes Costa, CP

* 23-06-1954
+ 30-08-2022

“A minh’alma exultará no Senhor e se gloriará pelo seu auxílio” (Sl 34,9)

A Cúria da Diocese Senhora Santana de Caetité, a pedido de sua Exa. Revma., Dom José Roberto Silva Carvalho, comunica, com pesar, o falecimento da Irmã Ana Vicência Fernandes Costa, CP. A Irmã Ana Vicência tinha 68 anos, sendo que 38 deles foram vividos em doação aos irmãos e irmãs na Congregação de São Paulo da Cruz (Passionista). Por um curto período de tempo ela serviu também a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Macaúbas. Infelizmente, a irmã Ana Vicência veio a óbito no dia de hoje, 30 de agosto de 2022.

Manifestamos nossa solidariedade às Irmãs Passionistas, a toda sua família, e contamos com a oração de todos pelo descanso eterno desta nossa irmã no Senhor. Aos Presbíteros da Diocese, pedimos que coloquem essa intenção de Missa no dia de hoje e na ocasião do sétimo dia.

Descanso eterno dai-lhe, Senhor; e a luz perpétua a ilumine. Descanse em paz.

Caetité-BA, 30 de agosto de 2022.

Mons. Alex Adriano Rocha Barbosa
Vigário Geral