6 de outubro de 2022

Nota de pesar: Lindaura Venância da Silva

“A vida dos justos está nas mãos de Deus” (Sb 3,1)

A Diocese Senhora Santana de Caetité, a pedido de sua Exa. Revma., Dom José Roberto Silva Carvalho, comunica, com pesar, o falecimento da Senhora Lindaura Venância da Silva, avó paterna do Pe. Marcus Vinícius Silva Carvalho, atual Administrador Paroquial da Paróquia Santa Virgem das Vitórias em Lagoa Real. A Sra. Lindaura tinha 86 anos, residia na cidade de Caetité – BA e veio a óbito no dia de hoje, 06 de outubro de 2022. O velório ocorrerá na Capela Senhor do Bonfim (Cemitério Ladeira da Saudade) em Caetité e o sepultamento será às 16h00 no mesmo local.

Manifestamos nossa solidariedade ao Pe. Marcus Vinícius e a toda sua família, e contamos com a oração de todos pelo descanso eterno desta nossa irmã no Senhor. Aos Presbíteros da Diocese, pedimos que coloquem essa intenção de Missa no dia de hoje e na ocasião do sétimo dia.

Descanso eterno dai-lhe, Senhor; e a luz perpétua a ilumine. Descanse em paz.

Caetité-BA, 06 de outubro de 2022.

Mons. Alex Adriano Rocha Barbosa
Vigário Geral