14 de março de 2016
ARACATU – SÃO PEDRO

Zonal de Brumado se reúne para estudo do evangelho de Lucas

Da Redação PASCOM

O encontro foi realizado na cidade de Guajerú

Neste domingo, dia 13 de março, o Zonal de Brumado, que engloba as paróquias Bom Jesus de Malhada de Pedras e Brumado, São Pedro de Aracatu e Santa Rosa de Virtebo de Guajerú, se reuniram para o estudo do Evangelho segundo Lucas.

O encontro do Zonal aconteceu na cidade de Guajerú, com a participação de leigos das três paróquias e os padres Reinado, José Rocha, Hélio e Waldech. O evangelho de Lucas, trabalhando no encontro do zonal, é a indicação de estudos para este ano pelo Projeto de Evangelização da Diocese de Caetité.

No encontro, ainda foram passadas orientações para os círculos bíblicos e feita a eleição da nova secretária do Zonal. A escolhida foi Custódia, da paróquia Bom Jesus de Brumado.