20 de junho de 2016
ARACATU – SÃO PEDRO

Zonal de Brumado realiza encontro anual de formação

Da Redação PASCOM

O encontro anual de formação foi assessorado pelo Pe. Rosenildo, de Vitória da Conquista

O zonal de Brumado, que engloba as paróquias de Aracatu, Brumado, Guajeru e Malhada de Pedras, realizou neste domingo, 19, o Encontro Anual de Formação para o estudo sobre a Doutrina Social da Igreja.

O encontro foi realizado no Centro de Evangelização Jesus eu confio em vós, da Comunidade Carp, em Brumado. O momento faz parte da proposta do terceiro ano do Projeto Diocesano de evangelização que, tendo como base o Evangelho segundo Lucas, destaca a urgência por uma Igreja a serviço da vida plena para todos.

Vindo de Vitória da Conquista, o Pe. Rosenildo assessorou a formação, conduzindo momentos de partilha, reflexão sobre a realidade e fortalecimento da comunhão.