22 de novembro de 2016

Zonal 5 da Diocese de Caetité realiza encontro da CEB’s

Por PASCOM/Guanambi

O encontro aconteceu na Paróquia de Candiba. Fotos: Wicley Nunes/PASCOM

O Zonal 5 da nossa diocese, composto pelas cidades de Guanambi, Candiba, Pindaí, Sebastião Laranjeiras, Urandi e Matina realizou no último domingo, 20, um encontro com representantes leigos das Comunidades Eclesiais de Base – CEBs – dessas paróquias.

O encontro aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Candiba, e foi momento de convivência, partilha e troca de experiências das comunidades, que apesar da proximidade, carregam consigo peculiaridades que foram partilhadas.

Os representantes das CEB’s do zonal aproveitaram esse momento de alegria, união e partilha para avaliar e planejar os rumos da caminhada de nossas comunidades bem como a integração enquanto zonal. Foram também refletidas as temáticas do Ano Santo Extraordinário da Misericórdia e da Campanha da Fraternidade 2016.

O encontro contou com a presença de Nilson, coordenador das CEB’s diocesana e vice coordenador das CEB’s do nordeste 3.

Tags: