27 de março de 2017
MATINA – N. SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

Terço dos Homens celebra aniversário em Matina

Da Redação

Centenas de pessoas participaram da celebração

O mês de março é marcante para a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Matina. Foi neste mês que nasceu o Terço dos Homens na cidade. Para comemorar o segundo aniversário do movimento na cidade, uma missa foi celebrada em frente à Igreja Matriz no último dia 18.

Padre Alessandro dos Santos Alves, pároco da cidade, presidiu a celebração e na homilia destacou a importância do homem na caminhada da Igreja e de serem sempre perseverantes na fé e oração.

Grupos do terço dos homens de comunidades rurais da paróquia, como Boa Vista, Quixaba, Pinchico estiveram presentes. Homens que participam do movimento em cidades como Guanambi, Riacho de Santana, Igaporã, Pindaí e Candiba participaram do momento.