2 de janeiro de 2018
MORTUGABA – SÃO JOSÉ

RCC de Mortugaba realiza 3º Renascer em Cristo

Por Zé Padre/PASCOM Mortugaba

O 3º Renascer em Cristo foi realizado pela RCC de Mortugaba. Foto: Patrício Daian

Nos dias 23 e 24 de dezembro, foi realizado, na Paróquia São José Operário, em Mortugaba, o 3° Renascer em Cristo, organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC), com o apoio do padre José Carlos Rodrigues Pereira, pároco de Mortugaba. O encontro contou com momentos de muito louvor, oração, teatro, e pregações.

As pregações foram conduzidas pelo coordenador diocesano da RCC, Ricardo Santos. Participaram do evento várias caravanas de outras cidades, também de bairros, comunidades rurais e da sede. “O momento de adoração ao Santíssimo e a imagem de Nossa Senhora em nosso meio foram os ápice de nosso Renascer”, disse o coordenador da RCC de Mortugaba, Patrício Daian, à Pascom.