16 de novembro de 2017
BRUMADO – SENHOR BOM JESUS

Projeto Casa de Belém atende famílias carentes, em Brumado

Por Comunidade CARP/Brumado

Atenta às necessidades urgentes de nosso tempo, a Comunidade de Adoradores e Resgate da Paz (CARP) iniciou, em Brumado, o Projeto Casa de Belém, que visa atender famílias carentes, sob a coordenação de dois grupos de Jovens da instituição: O CARP Jovem e o Missionários Unidos pela Fé.

O projeto vai ajudar as famílias carentes, transformando-o num espaço de maior acolhida, encontro, partilha para todos os que sofrem e precisam de apoio. Por todo o bem que o “Projeto Casa de Belém” tem a causar aos que dele dependem, é que está sendo reivindicado equipamentos e utensílios para a implantação de uma pequena panificadora.

O intuito do projeto é levar para tantas famílias carentes a oportunidade de se sentirem amadas e acolhidas na vida societária. Com a Casa de Belém em funcionamento, novos sonhos podem ser gerados com a implantação de trabalhos coletivos na feitura de pães e derivados do trigo e, assim, ao longo do tempo, crescer e produzir rendas para as próprias famílias abrigadas, colocando em comercialização todos os produtos produzidos na tão sonhada padaria de Belém.

Assista  aqui ao vídeo do projeto.