13 de junho de 2016

Pastoral Familiar realiza evento para namorados em Guajeru

Por Maria Aparecida/PASCOM Guajerú

Foto: Marli Ribeiro

Momento de conhecimento de si e do outro, o namoro é o início de uma nova família, entende a Pastoral Familiar da Paróquia Santa Rosa de Viterbo, em Guajeru, que realizou “A noite dos namorados” na cidade.

A primeira edição do projeto foi realizado em 2015, com o objetivo de promover um agradável e romântico momento com os casais de namorados da paróquia. A proposta deu tão certo que foi repetida, com sucesso, este ano, contando com a presença de 10 casais.

Foto: Marli Ribeiro

O último sábado, dia 10, foi a data escolhida para o evento. A proposta também envolvia formação dos casais, que assistiram pequenas palestras e depoimentos. Música e dança deram um tom alegre ao evento, que tem tudo para se repetir no próximo ano.