2 de junho de 2016
CARAÍBAS - SANTO ANTÔNIO

Pastoral da Juventude realiza visita ao zonal de Presidente Jânio Quadros

Da Redação, com informações de Narla Pereira/PJ

Com o objetivo de alcançar todos os zonais da Diocese de Caetité e fortalecer a espiritualidade jovem diocesana, a Pastoral da Juventude – PJ – deu início, no último sábado, dia 28 de maio, às visitas aos zonais da Diocese.

A Paróquia Santo Antônio, da cidade de Maetinga, que faz parte do Zonal de Presidente Jânio Quadros, que inclui, ainda, a cidade de Caraíbas, acolheu a visita da coordenação diocesana da PJ, que buscou tratar sobre a criação de grupos de base nas paróquias. O momento serviu, entre outras coisas, para fortalecer a espiritualidade, metodologia e missão da Pastoral.

As visitas fazem parte do Projeto Trienal da Pastoral da Juventude Diocesana, que percorrerá os Zonais da Diocese até o mês de agosto – quando acontece a segunda etapa do curso de formação para assessores.