12 de outubro de 2017

Paróquia de Sebastião Laranjeiras realiza Assembleia Paroquial

Por Pe. Sandro Lima

A Paróquia Santo Antônio, em Sebastião Laranjeiras, realizou, no dia 01 de outubro, a Assembleia Paroquial avaliando a caminhada feita ao longo do desenvolvimento do Projeto Pastoral Diocesano(2014-2017). Estiveram presentes os coordenadores das comunidades, pastorais, movimentos e grupos da Paróquia, o padre Sandro Lima, administrador paroquial da referida Paróquia e das Irmãs Missionárias Beneditinas (I. Marineide e Ir. Macionila) que depois das experiências em Malhada de Pedras e Lagoa Real, agora residem em Sebastião Laranjeiras. Além das reflexões e avaliações, houve também profundos momentos de oração, caminhada com a atenção voltada as realidades do Ano Mariano e dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.