8 de junho de 2017

Paróquia de Pindaí se prepara para celebrar seu padroeiro

Da Redação

Divulgação

A Paróquia São João Batista de Pindaí celebra de 15 a 24 de junho a festa em louvor ao seu padroeiro. “Com São João Batista, celebramos o Ano Nacional Mariano, fortalecidos na missão de cultivar e guardar a criação” é o tema da festa. Durante os dez dias de festa, haverá Santa Missa seguida de quermesse com barraquinhas de comidas típicas e noite cultural. Para o dia 24, quando a Igreja celebra São João Batista, está marcada uma alvorada festiva, às 4h da manhã.  Às 15h30 acontece a bênção dos carros e motos e, às 19h30, a Missa Solene presidida pelo bispo Dom José Roberto Silva Carvalho, seguida de procissão pelas ruas da cidade. Os festejos de São João Batista, em Pindaí, termina com um show católico com o grupo Filhos de Maria, da Paróquia de Malhada de Pedras. O padre Osvaldino Caetano, pároco de Pindaí, convida a todos para a festa. “Venha! Traga sua família e participe conosco”, exclamou.