24 de setembro de 2017
MORTUGABA – SÃO JOSÉ

Paróquia de Mortugaba realiza assembleia paroquial

Por Zé Padre/Pascom Mortugaba

A Paróquia São José Operário de Mortugaba realizou no dia 17 de setembro, no centro comunitário, a assembleia paroquial com a participação dos coordenadores das comunidades rurais, da sede, pastorais e movimentos. Na assembleia, foram tomadas várias decisões com o intento de continuar o belíssimo trabalho desenvolvido em nossa paróquia. A reunião foi coordenada pelo nosso pároco, o padre José Carlos Rodrigues Pereira, com apoio do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), apoio do secretário paroquial, e a participação dos leigos presentes.

O tema de maior destaque na assembleia foi explanado pelo padre José Carlos que ao citar a Exortação do Papa Francisco Evangelho Gaudium  comoveu a todos.

“Ir em missão, com fé e fervor, sentir o povo acolhendo a palavra de Deus, escutar o povo e desempenhar e envolver o povo na palavra de Deus mesmo diante de tantas dificuldades. Uma igreja em caminhada e acompanhando para ver colher os frutos. Igreja que inicia e envolve. Fazer que a palavra chegue a todos sem distinção. Uma igreja aberta a todos”, disse o padre José Carlos à Pascom de Mortugaba.