IGAPORÃ – NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Paróquia de Igaporã inicia festejos em louvor a São Sebastião

14-01-2018 | Por PASCOM Igaporã

Na última sexta-feira (13), a Paróquia Nossa Senhora do Livramento, de Igaporã, deu início ao novenário do seu Co-Padroeiro, o glorioso mártir São Sebastião. Os fiéis, nesses dias, vão refletir sobre o tema “Iniciação à vida cristã: Um itinerário”.

A programação começou às 5h da manhã, com a realização de alvorada, seguida da celebração eucarística de abertura do novenário às 6h da manhã. À noite, o estandarte de São Sebastião saiu em cortejo da casa da família festeira em direção à igreja Matriz, para a celebração da primeira noite da novena.

A celebração foi presidida pelo diácono Técio da Arquidiocese de Vitória da Conquista. Na oportunidade, ele enfatizou o papel do leigo na comunidade. O padre Paulo Henrique Neves de Souza, pároco de Igaporã, destacou o fé e a devoção do povo igaporaense ao glorioso São Sebastião.

A festa vai até o dia 21 de janeiro e todos estão convidados a participar dos festejos. Você também pode acompanhar todos os detalhes da festa do glorioso mártir São Sebastião, em Igaporã, pela página do Facebook. Acesse Paróquia Nossa Senhora do Livramento.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com