10 de maio de 2016

Paróquia de Igaporã debate Campanha da Fraternidade na Câmara de Vereadores

Da Redação PASCOM

Padre Paulo Henrique falou durante a Sessão da Câmara de Vereadores

A Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Igaporã, foi à Câmara de Vereadores do município para debater com os vereadores e população a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016, que tem como tema “Casa Comum, nossa responsabilidade”.

O Pe. Paulo Henrique, pároco de Igaporã, esteve presente na sessão. O tema da Campanha foi apresentado pela professora Rute de Riacho de Santana, e pelo estudante de agronomia Vinicius, que destacaram a problemática do esgotamento sanitário.

Estiveram presente na sessão a prefeita de Igaporã, Rosana Cotrim de Carvalho Melo, vereadores, professores, representantes de sindicatos e associações, além do Pastor Alan da Igreja Adventista do Sétimo dia.

Ao final, a problemática dos parques eólicos voltou à tona, como também a desvalorização da preservação das nascentes.