22 de janeiro de 2018
IBIASSUCÊ – SÃO SEBASTIÃO

Paróquia de Ibiassucê encerra festejos ao padroeiro São Sebastião

Por PASCOM Ibiassucê

Realizado entre os dias 11 e 20 de janeiro, os festejos de São Sebastião sempre marcaram o início das atividades reflexivas e de espiritualidade nos novenários e festas de padroeiros da Diocese de Caetité. Este ano, embalados pelo Projeto Diocesano de Evangelização, a Paróquia São Sebastião de Ibiassucê, à luz do tema “Iniciados na vida cristã para serem sal e luz”, refletiu sobre a Iniciação à Vida Cristã, sobre o papel dos leigos e leigas na Igreja e no mundo e sobre os Jovens, a fé e o discernimento vocacional.

Foram dias vividos na fé com a presença de padres e seminaristas que conduziram às celebrações. A festa do padroeiro de Ibiassucê é assumida pelas pastorais, movimentos, grupos de comunidades e muitas pessoas de boa vontade que se empenham, com esmero e dedicação, para que tudo aconteça da melhor forma possível.

“Acredito que conseguimos atingir os objetivos de evangelização de nossa paróquia e da nossa Igreja Particular para este ano de 2018. Agradecemos a todos que se fizeram presentes e a todos que colaboraram”, disse o padre Anderson Santos de Oliveira, pároco de Ibiassucê.