1 de junho de 2017
CAETITÉ – SENHORA SANT’ANA

Paróquia de Caetité celebra Festa do Divino Espírito Santo

Da Redação

A Paróquia Senhora Sant’Ana de Caetité celebra, desde o dia 26 de maio, o novenário em louvor ao Divino Espírito Santo, com o tema “Vem, Espírito Santo, Senhor que dá a vida.” O novenário é uma preparação para a Festa de Pentecostes, que será celebrada pela Igreja no próximo domingo. Cada noite da novena é celebrada em uma comunidade da paróquia.

“Para dar continuidade e mais sentido à campanha trabalhada na quaresma, estamos refletindo a Campanha da Fraternidade deste ano e, em cada noite, são refletidos temas que pensam e discutem os biomas brasileiros e nossa casa comum”, destaca Kátia Malheiros, da Pascom paroquial. “Tem sido verdadeiras noites de bênção, catequese e presença do Espírito Santo em nosso meio. Nossa Mãe Maria Santíssima também é celebrada a cada novena no Cenáculo com Maria, onde a  reconhecemos como verdadeira Mãe e Rainha”, diz Kátia.

No domingo, a Missa de Pentecostes está marcada para as 10h, na Catedral Senhora Sant’Ana. Às 16h acontece uma procissão pelas principais ruas da cidade.