29 de fevereiro de 2016
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Paróquia de Caculé trabalha na construção do Lar do Idoso

Da Redação, com Fábio Galvão/PASCOM Caculé

A construção está sendo feita próxima ao Centro Pastoral Paroquial. Foto: Fábio Galvão/PASCOM Caculé

Uma necessidade, uma meta a ser atingida em sua totalidade. É com esse pensamento e objetivo que a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Caculé, está empenhada na construção do Lar do Idoso Casa Nazaré.

A construção, que está sendo realizada próximo ao Centro Pastoral Paroquial da Cidade, de iniciativa da própria Paróquia, tem por objetivo o acolhimento de idosos da cidade. Para isso conta com a colaboração da comunidade para a finalização da obra.

Foi feito um carnê para a colaboração mensal, que pode ser adquirido na secretaria paróquia, mas também é possível a realização de doações através de deposito bancário: Caixa Econômica Federal / Agência 4589 / Operação 001 / Conta corrente 21030-0.