4 de janeiro de 2017
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Paróquia de Caculé se despede de padre Gilvan Pereira

Por Fábio Galvão/Pascom Caculé

Durante o último ano, Pe. Gilvan se dividiu nas tarefas de Administrador Diocesano e Pároco em Caculé

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Caculé se despediu, na Missa de Natal, do padre Gilvan Pereira Rodrigues, pároco da comunidade. Ele também é o administrador da Diocese de Caetité.

A igreja Matriz ficou lotada para a celebração do Nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo. Antes da celebração, um tributo ao padre Zezinho pelos 50 anos de evangelização, completados em 2014.

Sobre a caminhada dele de sete anos na paróquia, padre Gilvan disse que “tudo que fizemos juntos foi por causa de Jesus, com a graça de Deus. Muito obrigado a todos vocês. Deus lhes pague”.

Ao final da celebração, padre Gilvan recebeu homenagens da paróquia. O padre, por sua vez, agradeceu à comunidade com demonstrações de satisfação pela missão cumprida.

A paróquia de Caculé deseja muitas bênçãos na nova caminhada do padre Gilvan, que agora será o  novo reitor do Seminário Maior da Diocese de Caetité em Belo Horizonte.