29 de agosto de 2017
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Paróquia de Caculé dará início à festa de seu padroeiro

Por Fábio Galvão/PASCOM Caculé

Banner da Festa

A Igreja de Caculé celebrará com alegria a festa de seu padroeiro, o Sagrado Coração de Jesus, com o tema deste ano sendo: “No Coração de Jesus vivemos a alegria do Evangelho” e o lema “O vosso coração se alegrará e ninguém poderá tirar vossa alegria”.

Na Escritura, o coração é mostrado como símbolo do amor de Deus e Jesus é a encarnação viva d’Esse amor. A festa terá início no dia 30 de agosto, com alvorada festiva às 05h e a 1ª noite de reflexão às 19h30, na igreja matriz. Ininterruptamente, as noites de reflexões se estenderão até o dia 7 de setembro.

Dentre os subtemas a serem abordados, destacam-se: ‘somos chamados a construir a verdade e a justiça’ e ‘somos chamados a ser Igreja em saída’.

No dia solene, 8 de setembro, a programação será especial, com alvorada festiva às 05h, procissão às 17h seguida da Missa na igreja matriz e um show de prêmios por volta das 20h.

A paróquia deseja que esta festa seja a expressão da caminhada de fé, espaço acolhedor e solidário onde todos se sintam irmãos.