1 de março de 2016
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Paróquia de Caculé dá início à catequese 2016

Da Redação, com Fábio Galvão/PASCOM Caculé

Pais, crianças e catequistas participaram da abertura das atividades em Caculé. Foto: Fábio Galvão/PASCOM Caculé

No último sábado, dia 27 de fevereiro, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Caculé, deu início a catequese 2016 em todas as comunidades da cidade. Na comunidade Matriz, 15 pais participaram da abertura das atividades.

Atualmente, Caculé tem, nas dez comunidades da zona urbana e 66 rurais, uma média de duas mil e quinhentas crianças matriculadas na catequese. Uma média de 260 catequistas trabalha voluntariamente, proporcionando às crianças um ensino religioso de qualidade, multiplicando a evangelização.