3 de janeiro de 2017
MORTUGABA – SÃO JOSÉ

Mortugaba se despede de padre Nóe Moreira e acolhe novo pároco

Por Zé Padre/Pascom Mortugaba

Com a saída do padre Noé Aguiar Moreira Neto, que coordenou a Paróquia São José Operário em Mortugaba por sete anos, a comunidade paroquial celebrou, no primeiro dia do novo ano, uma missa de acolhimento ao novo pároco da cidade, padre José Carlos Pereira.

Padre Noé celebrou a última missa no dia 29 de dezembro, com a participação de todas as pastorais e das comunidades da paróquia. A celebração foi marcada por muita emoção, e o padre recebeu homenagens em reconhecimento pelo belo trabalho prestado à paróquia.

No dia 01 de janeiro, padre José Carlos assumiu a paróquia com uma missa festiva presidida pelo Administrador Diocesano, padre Gilvan Pereira. A Eucaristia contou com harmoniosa participação da paróquia, que acolheu com louvor o novo pároco, desejando a ele sucesso na nova missão em sua terra natal.

A Paróquia São José Operário agradece ao padre Noé, que agora é pároco de Condeúba, pelo belo trabalho realizado durante todo esse tempo de missão em Mortugaba.

Fotos: Alessandra Sousa Rocha