27 de janeiro de 2017

Monsenhor Carvalho se despede da paróquia de Poções

DA REDAÇÃO, com informações da Rádio Liberdade FM

Monsenhor Carvalho se despede da paróquia de Poções

A igreja Matriz da Paróquia Divino Espírito Santo, em Poções, na Arquidiocese de Vitória da Conquista, ficou lotada, nesta quinta-feira (26), para a celebração de envio do monsenhor José Roberto Silva Carvalho que, neste domingo (29), toma posse como o 9º bispo da Diocese de Caetité.

A santa missa foi presidida pelo arcebispo de Vitória da Conquista, Dom Luiz Gonzaga Pepeu. Integrantes de pastorais e movimentos da paróquia e da arquidiocese estiveram presentes.

Ao final da celebração, monsenhor Carvalho recebeu muitas homenagens, uma forma de agradecê-lo pelo tempo dedicado à paróquia. Monsenhor Carvalho esteve à frente da paróquia de Poções por cinco anos. Desde que foi nomeado bispo, ele tem recebido muitas homenagens da comunidade.