19 de dezembro de 2017
DIOCESE

Missa encerra missão dos seminaristas da Diocese de Caetité, em Mortugaba

Por Zé Padre/PASCOM Mortugaba

A missão dos seminaristas em Mortugaba durou uma semana. Foto: Alessandra Souza/PASCOM

Neste domingo (17), na praça Balbino Coelho, em Mortugaba, foi celebrada a missa de encerramento das missões dos seminaristas da Diocese de Caetité na Paróquia São José Operário. A missa foi celebrada pelo bispo Dom Carvalho e concelebrada pelos padres Sátiro Bezerra, Gilvan Pereira e José Carlos Rodrigues, pároco local.

Durante esses dias de missão, os seminaristas, que estão em formação nos seminários de Belo Horizonte e Caetité, e os padres formadores visitaram as famílias e os doentes. Fizeram encontro com jovens, crianças e famílias, também com grupos, pastorais e movimentos da paróquia.

“Devemos ser sempre uma igreja em missão”, disse Dom Carvalho, na homilia. Durante a celebração, o bispo fez a confirmação para o sacerdócio dos seminaristas José Nilton Silva Lisboa, Lázaro Teixeira Trindade e Dione Magalhães.

A Paróquia São José Operário e o padre José Carlos ficaram honrados com a brilhante missão desses dias pelas terras mortugabenses. A paróquia agradece aos seminaristas, aos padres e ao bispo Dom Carvalho.