MALHADA DE PEDRAS – SENHOR BOM JESUS

Rua Pe. Ladislau Klener, 50
CEP: 46.110-000
Fone: (77) 3449-2275 (Secretaria e Casa Paroquial)
E-mail: secretariapbomjesus@yahoo.com.br
Administrador Paroquial: Pe. Edson Rocha Passos

IRMÃS BENEDITINAS DE TUTZING
Rua Pe. Ladislau Klener, 50
CEP: 46.110-000

A Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras foi criada em 1977, mas a devoção ao Santo padroeiro começou na década de 1950, quando foi construída a primeira capela sob a invocação do Senhor Bom Jesus.

Hoje, a paróquia conta com 30 Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), sendo uma na sede e 29 na área rural. Há, também, a atuação das seguintes pastorais, grupos e movimentos: Pastoral da Catequese, Pastoral do Dízimo, Pastoral da Criança, Pastoral Litúrgica, Coroinhas, Obra das Vocações e Ministérios (OVM), Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECE), Legião de Maria, Renovação Carismática Católica (RCC), Movimento Terço dos Homens (o primeiro da diocese) e Encontro de Casais com Cristo (ECC).