IUIÚ – SANTA LUZIA
Iuiu celebra festa da padroeira Santa Luzia
14-12-2017
Infância e Adolescência Missionária de Urandi realiza confraternização de fim de ano
DIOCESE
14-12-2017
Em avaliação, ECC diocesano realiza planejamento para o próximo ano
VII encontro das CEBs é realizado em Urandi
HORÁRIO DE MISSA

Jornal A CAMINHO – Edição 64

05-04-2016 |

Capa da edição 64 do Jornal Diocesano A CAMINHO.

Já está disponível para sua leitura online da edição 64 do nosso Jornal Diocesano A CAMINHO. Preparado para os meses de abril e maio, nesta edição você confere uma matéria especial fando sobre o uso de imagens nas igrejas e sobre o sentido litúrgico do tempo pascal. Aprofundamos nossa formação sobre o mês mariano e entramos na experiência de dar um ‘sim’ como o de Maria.

Você ainda confere nesta edição como foi a Semana Santa 2016 na Diocese e a agenda de eventos diocesana. A edição 64 começa a chegar às paróquias da Diocese ainda essa semana, mas você já pode conferir agora! ACESSE

Jornal A CAMINHO – Edição 63

10-02-2016 |

Capa Jornal A CAMINHO - Edição 63

Capa Jornal A CAMINHO – Edição 63

A edição 63 do Jornal Diocesano A CAMINHO já está disponível! O padre Gilvan Perreira, administrador diocesano, logo na capa, fala sobre a Quaresma e faz um convite a conversão neste período. A Campanha da Fraternidade 2016 também é destaque nesta edição do Jornal. A gente aprofunda o tema e reflete sobre nossa “Casa Comum”. Os Festejos de São Sebastião e os Retiros de Carnaval também são matérias nesta edição.

Você sabe quando é utilizada cada uma das cores litúrgicas? Em um espaço de formação, o Jornal A CAMINHO lhe ajuda a identificar as cores litúrgicas e saber quando cada uma é utilizada. Em nossa matéria especial, você fica sabendo como um grupo da Pastoral da Criança está lutando contra o mosquito Aedys Egypt. Um jornal cheio de informações pra você. ACESSE AGORA, CLIQUE AQUI!

Jornal A CAMINHO – Edição 62

Jornal A CAMINHO edição 62-1

Capa da edição 62 do Jornal A CAMINHO

edição 62

Jornal A CAMINHO – Edição 61

Capa da edição 61 do Jornal A CAMINHO

edição 61

Jornal A CAMINHO – Edição 60

Capa da edição 60 do Jornal Diocesano A CAMINHO

Edição número 60 do jornal A CAMINHO

Jornal A CAMINHO – Edição 59

07-01-2016 |

Capa da edição 59 do Jornal Diocesano A CAMINHO

Nesta edição de reestreia falamos das Santas Missões realizada na Paróquia de Condeúba, da Campanha da Fraternidade 2015, dos festejos de São Sebastião pela Diocese, do aniversário de 10 anos da Comunidade CARP em Brumado e muito mais. No espaço formativo você fica sabendo um pouco mais da Pastoral Social e sua atuação na Diocese de Caetité.