19 de junho de 2017

Jornada Apostólica Legionária é realizada em Mortugaba

Por Zé Padre/Pascom Mortugaba

Foto: Pascom Mortugaba

A Legião de Maria da Paróquia São José, em Mortugaba, realizou neste domingo, 18 de junho, a Jornada Apostólica na Comunidade do Jacaré e em outras comunidades vizinhas.

O trabalho foi realizado em duplas pelos legionários, assim como fizeram os apóstolos ao evangelizar. A visita foi feita em todos os lares das comunidades, sem nenhuma distinção.

Em Mortugaba, a Legião de Maria tem realizado também passeios legionários. Nesses encontros são feitas orações, momentos de lazer e evangelização.

Em tempo – Aconteceu no dia 04 de junho, nas comunidades rurais de Mortugaba, o Encontro das Comunidades Irmãs, que é quando uma comunidade visita a outra. Nessas visitas foram realizadas palestras, organizadas pela Pastoral Familiar, com o apoio do padre José Carlos, e ministradas por leigos da paróquia.

Foto: Pascom Mortugaba