2 de dezembro de 2016
GUANAMBÍ – SANTO ANTÔNIO

Guanambi realiza “Missa da Partilha”

Por Wicley Martins/Pascom Guanambi

No último domingo, 27, primeiro domingo do advento, aconteceu em Guanambi uma Celebração Eucarística como gesto concreto ao encerramento do mês de novembro, que em nossa diocese é dedicado ao dizimo.

Como é conhecida, a Missa da Partilha contou com a participação de centenas de fiéis que se reuniram na explanada da Igreja Matriz da cidade para a celebração presidida pelo Pe. Alex Adriano e concelebrada pelo Pe. Alessandro Santos.

Em sua homilia, o Pe. Alex agradeceu a todos os dizimistas da paróquia pelo compromisso e fidelidade e convidou aqueles que ainda não devolve o seu dizimo a colaborar na evangelização e na praticas de caridade de caridade da nossa paroquia: “Se você ainda não é um dizimista, seja-o! Procure algum dos responsáveis pela pastoral do dízimo e faça o seu cadastro! Ajude a sua comunidade a ser melhor! Seja solidário!”, destacou.

“Devolvendo o seu dízimo você estará ajudando a sua comunidade a evangelizar, a formar bem os seus evangelizadores e a socorrer aqueles que mais necessitam de ajuda. Deus abençoe aos nossos dizimistas e os recompense por tudo o que fazem em prol da comunidade e daqueles a quem acudimos e cuidamos. Muito obrigado, caro dizimista, pela sua generosidade!” frisou Pe. Alex.