5 de setembro de 2016
GUAJERU – SANTA ROSA DE VITERBO

Guajeru celebra sua padroeira, Santa Rosa de Viterbo

Da Redação, com informações de Maria Aparecida/PASCOM Guajeru

O último domingo, dia 4, foi de festa na cidade de Guajeru. A cidade celebrou sua padroeira, Santa Rosa de Viterbo. Durante nove dias, os paroquianos participaram dos momentos de oração, missas e carreatas em preparação a grande festa, que nesse ano teve como tema “Com Santa Rosa, servir à Jesus Cristo, o rosto misericordioso do Pai, sendo igreja viva em permanente missão”. Fogos de artifício deram o tom festivo à manhã de domingo: era o início do grande dia com a alvorada festiva. A missa solene foi celebrada na Igreja Matriz, com a presença das comunidades da sede e zona rural. Pe. Manoel Ferreira, da paróquia de Eunápolis, e o pároco de Guajeru, Pe. Reinaldo Reis, presidiram a celebração.