28 de setembro de 2017
DIOCESE

Futura Paróquia São Geraldo Majella, em Guanambi, se prepara para Instalação Canônica

Por PASCOM GUANAMBI

Divulgação

No dia 13 de junho, o bispo diocesano, Dom José Roberto Silva Carvalho, anunciou a criação de uma nova paróquia em Guanambi, que terá como sede a Capela São Geraldo Majella, no Bairro Brasília.

Desde então, a comunidade local iniciou os trabalhos em preparação para este momento histórico para Guanambi. O primeiro passo foi o início da construção da secretaria paroquial para o atendimento pastoral e tudo o que é relativo à organização administrativo-financeiro da nova paróquia.

A instalação oficial da nova paróquia será no próximo dia 16 de outubro, memória litúrgica de São Geraldo Magella. A festa em louvo ao Santo começa no dia 7 (sábado). Confira a programação da festa e as fotos da construção da nova paróquia.

E as obras continuam! Ainda estamos em campanha! Precisamos da sua generosa colaboração! Doações  tanto em material de construção como em espécie podem ser feitas na Secretaria Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guanambi. Desde já agradecemos a sua colaboração e também a divulgação dessa nossa campanha. Com a generosidade e partilha de todos, nossa nova paróquia começará a dar seus primeiros passos.

Agradecemos a todos que já colaboraram conosco. Deus abençoe a cada um de vocês e suas famílias!