7 de janeiro de 2016

Está no ar novo site da Diocese de Caetité

Por Luan Vinicius Ferreira/PASCOM

Brasão da Diocese de Caetité

O novo site da Diocese de Caetité está no ar. Moderno, de layout limpo e com muito mais conteúdo, o novo site da Diocese chega para aproximar ainda mais as atividades de nossa igreja particular. O novo layout também destaca o brasão da Diocese e cria uma identidade visual que tem por objetivo ser de fácil acesso a todos.

Atualizado pela Pastoral da Comunicação Diocesana – PASCOM –, o site da Diocese busca, neste momento de revolução tecnológica, evangelizar ainda mais através das mídias sociais que estão na grande rede de computadores. A produção é colaborativa e nasce, em grande parte, da experiência de cada leigo vivida em sua comunidade, nas mais de 30 paróquias que compõe a Diocese.

A partir de agora, o site oferece acesso à versão digital do Jornal A CAMINHO – que retornou a ativa no início do ano passado (2015), além de divulgar os eventos de cada paróquia e os horários de missa.

Quem acessa, a partir de agora, o novo site da Diocese, terá de forma facilitada as notícias de sua paróquia, bastando apenas clicar no nome da paróquia disponível na barra lateral do site. Está mais fácil, também, acompanhar a liturgia diária. As leituras bíblicas de cada dia, o santo do dia e uma reflexão estarão disponíveis todos os dias no site da Diocese.

Responsivo, dinâmico e rápido. O site da Diocese está conectado com as redes sociais e está adaptado para o seu dispositivo, garantindo a melhor visualização do conteúdo em qualquer aparelho – seja um computador, tablet ou celular.

Gostou das novidades?

Agora é hora de convidas os amigos para acessar o site da Diocese de Caetité e, é lógico, compartilhar com todos o que acontece na sua paróquia.