18 de dezembro de 2017
CARAÍBAS - SANTO ANTÔNIO

Em Caraíbas, Dom Carvalho celebra Sacramento da Crisma de 37 jovens e adultos

Por Vivaildo Barbosa/PASCOM Caraíbas

A celebração do Sacramento da Crisma, em Caraíbas, aconteceu no sábado (16). Foto: PASCOM

No último sábado (16), na Paróquia Santo Antônio, em Caraíbas, Dom Carvalho, bispo de Caetité, presidiu a celebração Eucarística, na qual 37 jovens e adultos receberam o Sacramento da Crisma. A Santa Missa foi concelebrada pelo padre Paulo Ferreira, pároco de Caraíbas. Oriundos de sete comunidades da paróquia, os crismandos se emocionaram com esse momento único na vida de cada um deles. Acompanhados pelos padrinhos e ungidos pelo Santo Espírito, eles são convidados e enviados a dar continuidade a missão de batizados.

Durante a homilia, Dom Carvalho salientou a importância dos jovens para a igreja e falou do compromisso que devem assumir enquanto jovens e cristãos. Ao final da celebração, os agora crismados fizeram uma singela homenagem aos catequistas, agradecendo pelo empenho e dedicação no trabalho catequético. Agradeceram, também, a Dom carvalho pela visita e por presidir a celebração.

Da comunidade paroquial, o bispo recebeu uma cesta de frutos produzidos por agricultores do município.