15 de maio de 2017
CARAÍBAS - SANTO ANTÔNIO

“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” é tema do Evangelizart, em Caraíbas

Por Vivaildo Barbosa/Pascom Caraíbas

“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” foi o tema do encontro.

Entre os dias 13 e 14 de Maio, a Paróquia Santo Antônio de Lisboa, em Caraíbas, realizou a terceira edição do Evangelizart, com o tema “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. O encontro foi organizado pelo Ministério Jovem paroquial, que é ligado à Renovação Carismática Católica (RCC).

O evento teve inicio, no sábado pela manhã, com a Santa Missa presidida pelo Padre Paulo Ferreira. Após a celebração, os participantes viveram momentos de pregação, oração e louvor. O coordenador diocesano da RCC, Ricardo Santos, e Monalisa Cruz, da RCC de Malhada de Pedras, conduziram o encontro, que também teve, na programação, show e muita animação.

A terceira edição do Evangelizart terminou por volta do meio dia de domingo.