11 de setembro de 2017
CAETITÉ – SENHORA SANT’ANA

Comunidade Sopro de Vida de Caetité realiza o 11° Renascer

Por Mauri Oliveira/Rádio Educadora de Caetité

O encontro aconteceu neste fim de semana em Caetité. Foto: Mauri Oliveira.

A Renovação Carismática Católica caetiteense realizou no último fim de semana, 09 e 10 de setembro, a 11° edição do renascer na Comunidade Sopro de Vida.

Com o tema”Alegra-te cheia de graça, o Senhor é contigo”(Lc.1,28), os pregadores Eudes Duarte, de Minas Gerais, e Síntia Santos, de Jacaraci, levaram o público a refletir sobre a importância de Maria para a Igreja.

O evento religioso foi marcado também pela acolhida da imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida por ocasião dos 300 anos da aparição da imagem nas águas do Rio Paraíba, em Aparecida (SP).

Para Gilvan Leal integrante do ministério de comunicação social, o 11° Renascer foi uma chuva de bênçãos sobre nossa cidade. “Nossa gratidão a todos que se fizeram presentes nesse final de semana com chuva de bênçãos sobre Caetité, que contou com a participação não só dos caetiteenses, como também dos distritos e comunidades circunvizinha”, disse.

O ponto alto do evento foi a Santa Missa celebrada pelo padre João Sá Telles, coordenador paroquial de Caetité, na tarde do Domingo, (11) no encerramento da 11° Edição do Renascer.