19 de setembro de 2017
CAETITÉ – SENHORA SANT’ANA

Comunidade, em Caetité, celebra a padroeira Santa Terezinha

Por Pascom Caetité

A Comunidade Santa Teresinha fica na Rua do Cruzeiro, próximo ao Cristo Redentor em Caetité.

A Comunidade Santa Teresinha, em Caetité, está em festa: vem aí o Novenário em preparação para o grande dia da nossa Padroeira, 1º de Outubro. O Novenário começará no próximo dia 22 e se encerrará no dia 30. As celebrações ocorrerá sempre às 19:30 na capela da Comunidade. No dia 1º, a celebração da Missa Solene ocorrerá as 19:30.

Em sintonia com a Igreja por ocasião do Ano Mariano e pelos 300 anos da imagem de Aparecida, meditaremos sobre a Santa Mãe de Deus, Mestra e Mãe da Igreja e sobre a Vocação de Santa Teresinha, que seguiu os caminhos de Maria na humildade, entrega total, simplicidade e escuta a Palavra de Deus.

Este é um momento de muita alegria para os moradores que residem nos bairros do entorno da referida capela. Sendo assim, os organizadores aproveitam a oportunidade e convida o povo de Deus para participar deste momento de fé e devoção. A Comunidade Santa Teresinha está situada na Rua do Cruzeiro, próximo ao Cristo Redentor em Caetité.