8 de março de 2016
BRUMADO – SENHOR BOM JESUS

Casais da Diocese participam de encontro da Pastoral Familiar em Livramento

Da Redação PASCOM, Com informações de Fernando Souza – Pastoral Familiar

O encontro aconteceu na cidade de Livramento de Nossa Senhora.

Foi realizado na Diocese de Livramento de Nossa Senhora, nos dias 27 e 28 de fevereiro, o encontro da Pastoral Familiar do Regional Nordeste 3, zonal 4, que abrange também as Dioceses de Caetité, Jequié e Vitória da Conquista.

Da Diocese de Caetité, 22 pessoas participaram do encontro, entre eles os casais Fernando e Rose de Urandi, casal coordenador diocesano da Pastoral Familiar, e o Pe. José Rocha, assessor da pastoral. Casais das cidades de Caculé, Guanambi, Candiba, Caetité, Brumado, Igaporã, Mortugaba, Guajeru e Malhada de Pedras também participaram do encontro.

Nos dois dias, os casais estudaram temas como o “Ano da Misericórdia”, dirigido pelo Pe. Pedro Júnior de Feira de Santana; “O desafio de amar”, pelo casal Antônio Carlos e Marili, coordenadores do zonal; e “A dinâmica do pós-matrimonial”, palestra ministrada por Laura Santos, da vice coordenação da Diocese de Jequié.