30 de maio de 2016
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Caculé vive intensamente o mês Mariano

Por Fábio Galvão/ASCOM Paróquia de Caculé

Dedicando o mês de maio à Mãe de Jesus, Maria Santíssima, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Caculé, celebrou neste domingo, dia 29, a missa de encerramento do mês Mariano com a coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima.

A coroação foi conduzida por cantores e tocadores de Caculé. A celebração eucarística, realizada na Igreja Matriz, foi presidida pelo Pe. Gilvan Pereira, administrador diocesano e pároco na cidade.

Atentos, os fiéis escutaram a Palavra do Senhor, que falou sobre fé. No momento da comunhão, o Povo de Deus foi alimentado por Jesus eucarístico, que conduz para a caminhada rumo ao Reino de Deus.

O mês Mariano foi intensamente vivenciado na paróquia. Entre os dias primeiro e 13, foi realizada a trezena em louvor a Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, a comunidade deu início à novena em honra a Santa Rita de Cássia, que se encerrou no dia 22. A partir do dia 23, os fiéis se reuniram em frente à Gruta Nossa Senhora de Fátima para o momento Mariano.